Bloco A (61) 3711-8328
Bloco B (61) 3710-5125


Rua 24 Norte, Lote 09/11 Aguas Claras Brasília-DF | CEP: 71.916-750

Notícias

CONVOCAÇÃO ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA 12/03/2016

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

 

 

O síndico do Condomínio La Belle Maison Personnalisee, no uso de suas atribuições e de acordo com o art. 25 da convenção do condomínio e art. 47 do Regimento Interno, convoca os Srs. Condôminos, para se reunirem em Assembléia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 12/03/2016 (sábado), às 16h30 no salão de festas do bloco B. Com pelo menos cinquenta por cento dos representantes das unidades privativas ou, às 17h com qualquer número de presentes, para tratarem dos seguintes assuntos:

 

  1. Eleição do Síndico Mirim. Apresentação pedagógica.
  2. Análise dos serviços das contratadas do condomínio (TEG SEGURANÇA, responsável pela manutenção de portões, interfones, antena coletiva, câmeras), (TECNISE, responsável pela manutenção da biometria, TAGs e informática). Solicitei laudo técnico, periódico, análise dos requisitos na elaboração dos projetos, como foram implementados os testes ANTES DE LIBERAR O SERVIÇO AO CLIENTE/CONDOMÍNIO. Diagrama conceitual em arquivo PDF/DWG dos sistemas TAGs, sistema CFTV, análise do tipo e funcionamento dos portões do condomínio. E todos os recibos de manutenção preventiva datados a nossa administração do Condomínio La Belle Maison Personnalisse.
  3. Indicação de 10 voluntários (5 de cada prédio) para participação do treinamento de Brigada Voluntária que indicaremos no momento azado.

 

            Art. 28 – Os condôminos poderão se fazer representar por procuradores munidos de instrumentos particulares de procuração, devendo a procuração ser depositada nas mãos do síndico, antes do início da assembléia. Cada condômino só poderá ser procurador de, no máximo, duas unidades autônomas.

Art. 34 – São direitos dos condôminos:

  1. c) votar nas deliberações da assembléia e delas participar ou se fazer representar, estando quite;.

 

Águas Claras, 03 de março de 2016.

 

    Joacyr Costa Pinho                                                                           Greta Fialho

            Síndico                                                                                    Subsíndica